Trocas e Devoluções

A ThreeBond do Brasil lamenta qualquer problema que tenha ocorrido com nossos produtos. Mas, caso tenha a necessidade de solitar a troca ou devolução de algum dos produtos adquiridos pela nossa loja oficial, atendemos da seguinte forma: 

 

Para insatisfação ou arrependimento com o produto recebido, você pode solicitar a troca por outro produto ou o reembolso. Contanto que seu produto não tenha sofrido avarias (incluindo a embalagem), a solicitação seja feita dentro do prazo de 7 dias corridos e você deve ter em mãos a DANFEE para ser enviada junto com o produto adquirido. Para isso:

  1. Preencha os dados no formulário do seguinte link: https://forms.gle/vH5DVgt2QvWE7QSA8
  2. Entraremos em contato através do e-mail marketplace@threebond.com.br com um código para postagem que deverá ser informado na agência dos correios para realizar a postagem.
  3. Seu produto chegará para nós aproximadamente dentro do mesmo prazo que foi enviado para você e nossa análise será feita dentro de 7 dias úteis. Caso apresente alguma violação na embalagem ou sinal de uso, a troca ou devolução não será aceita. Caso o produto seja aceito pelo nosso setor de qualidade, enviaremos o vale compra para troca, ou caso preferir será feito o reembolso. 

 

Caso seu produto tenha apresentado algum defeito de fabricação, você também poderá substituir por outro da mesma espécie, dentro do prazo de 30 dias corridos. Analiseremos o caso da seguinte forma:

  1. Enviar e-mail para marketplace@threebond.com.br contendo: 
  • Dados do pedido (número do pedido, data da compra, nota fiscal...)
  • Identificação do produto (nome, Lote e Validade)
  • Foto do produto que deseja trocar, se for possível mostrar o defeito na foto
  • Detalhamento do motivo da troca
  1. Seu caso será analisado e será encaminhado para o nosso setor de qualidade. No prazo de 10 dias úteis enviaremos a resposta. 
  2. Após a análise, enviaremos as orientações necessárias para a solução do problema.